terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Os jovens da minha geração, ávidos pela vida, esqueceram de corpo e alma as ilusões do porvir, até que a realidade ensinou a eles que o futuro não era do jeito que sonhavam, e descobriram a nostalgia. E lá estavam minhas crônicas, como uma relíquia arqueológica entre os escombros do passado, e se deram conta de que elas não eram para velhos, mas para jovens que não tiveram medo de envelhecer..."
                
Gabriel García Márquez In Memórias de minhas putas tristes

Um comentário:

  1. ai ai que fofo!!!!! Meus proto-historiadores se tornando pré-historiadores... Tudo de bom... é por isso que vale cada minuto afônica, cada instante de revolta mental. Adorei a idéia do blog. Sabe descobriram a nostalgia é o primeiro sinal de não sermos mais quem somos, é caminho seguro para a inibição do eu lírico e egoísta.

    ResponderExcluir